sexta-feira, 29 de junho de 2007

2 meses e meio (quase brincando de boneca)

Aí vão as fotos novas dos 2 meses e meio.








Nossa! Gabriela está muuuito esperta. Mão na boca o tempo inteiro... sorridente... bem humorada e curiosa. Tenho agradecido à Deus todo dia por essa pequena riqueza. Amor maior do mundo, igualzinho ao que sinto pela Carolina. Como pode o amor de mãe dividir-se tão igualmente?

Estamos terminando o mês de junho, penso sempre na minha volta ao trabalho... vai ser duro dessa vez, por vou estar longe das minhas duas filhas. Nunca pensei em não ter vontade de voltar... Não estou nem um pouco animada, apesar de amar o que faço e sentir necessidade da profissão, de exercitar a criatividade... bom, vou deixar esse papo cabeça para o mês de agosto.

Gabi tem recebido a visita quase diária do meu irmão Guinho, que está de férias, da tia Su, da vó Donse. E tem sido ótimo passar as tardes com a casa cheia. Melhor ainda e poder vê-los curtir a Gabi. Guinho já vai voltar para o trabalho, vou sentir saudades, sinceramente.

Hoje, dia 29 de junho, levamos a Gabriela no pediatra que gostaríamos que fosse o oficial após a fase cara ($$$$) do pediatra atual. Mas já vi que vai ser difícil largar o anjo Dr. Jofre... sei não. Vamos ver o que vai acontecer.

Gabi está praticamente na mamadeira, infelizmente tem deixado meu peito de lado. Não sei, acho que a complementação complementou toda a carência dela por alimentação. Ela está uma bolinha de gordinha. Linda mesmo.
Ontem fomos ao shopping, levar a Carolina no salão. Enquanto aguardava, fiquei com a Bibi no colo, fez o maior sucesso. Riu pra todo mundo, acompanhou com olhar curioso tudo e todos. Ninguém resistia e parava para mexer com ela e ela, sorria toda sem-vergonha. Uma coisa essa minha filha. Me lembrei da Carolzinha, quando eu andava com ela pela rua, no colo, ela pelo ombro, mexia com todo mundo que andava atrás da gente. Sorria e ninguém aguentava e mexia com ela. Simpática. E a Bibi, pelo jeito, é igualzinha a maninha. Felizes essas minhas filhas. Maravilha!!!

Daqui poucos dias a Gabriela completa 3 meses de vida. O que podemos mais querer da vida? Nosso sonho se realizou. Estou uma super mãe. Maternidade aos 40 é diferente, tem lá suas vantagens... pega a gente descendo a ladeira e dá uma empurrada de volta ladeira acima. Afinal, iniciamos uma vida nova em 2007. Dá vontade de se cuidar e viver muuuuito para estar com as 2 moçinhas o máximo que der.

Nenhum comentário: