quarta-feira, 13 de junho de 2007

As visitas
















Antes de sabermos que as visitas eram restritas, fizemos a festa.
Su, Odilon, Isabella... avós... Manoel, Tânia, Márcia, Zelito, Meu afilhadinho Daniel, André, minha afilhadinha Nathi. Mauro, Kátia e as meninas. Vós Edith, Guinho, vô Donse, vô Hugo... Daniel, Marilza e os meninoos, Zizi...

Na primeira consulta ao pediatra, a notícia: nada de visitas. Ou melhor, restringir o máximo possível. Levamos um susto! Mas era apenas para preservar Gabriela de alguma gripe forte. Nada que possa atrapalhar o desenvolvimento do pulmãozinho dela. Um é pequenininho. Nada de saídas também... (xi, a mamãe já ficou triste!). Só em lugares ao ar livre. Correr os menores riscos.
Assim fiquei internada com a Gabi. Os amigos ligavam, a família ligava. Todos recamando, com saudades. Mas entenderam logicamente.

Dia 1º de maio, fomos ao pediatra pela primeira vez com ela. Dr. Jofre. Sim, aquele mesmo, o anjo da guarda da Gabriela. Acompanha ela desde a minha gestação. Foi ele quem a esperou na sala de parto e cuidou dela durante toda sua estada na UTI. E quem esteve ao seu lado durante a cirurgia. Ele disse que tudo está indo bem. Receitou as vitaminas, sol pela manhã... escutou seu pulmãozinho e disse que tudo está indo bem. Graças a Deus.

Nenhum comentário: