



















Bibi fez 2 mesinhos. Com direito a bolo e tudo. Ele está cada vez mais lindinha. Continua mamando de madrugada e eu, mal acostumada com a Carolina que com 2 meses já dormia a noite toda, tenho ficado bem cansada.
Aos pouquinhos e cada vez mais temos saído de casa. Já fomos ao shopping e ao supermercado. Procuramos ir em horários e dias bem vazios.
A maninha tem curtido a Gabi e deu banho nela, praticamente sozinha. No próximo final de semana será a vez do papai.
As mamadas da noite estão bem cansativa e começo a achar que ela está mamando pouco. Falei com o pediatra e ele mandou complementar com o leite. De soja pois Gabriela não está podendo com a lactose. Estou numa dieta de leite e derivados, muito difícil para mim.
agora, o leite de soja tem um gosto horrível e por isso ele disse para eu misturar com Mucilon. Ela amou e é esse o perigo. Mas ela ama muito mamar no meu peito também.
Mas sinto que vai ser por pouco tempo, principalmente porque voltarei a trabalhar daqui 3 meses. Nem quero pensar nisso!
Estou amando ficar em casa com as minhas duas filhas...
Talvez a Gabriela largue o peito antes até, mas já fiz minha cabeça e não vou me sentir culpada. O importante é ela estar bem e eu também. Não vou sofrer nem me deprimir. Criei a Crol com mamadeira e foi muito bom.
VACINAS
Ontem fomos ao posto vacinar a Gabriela. Nossa, tinha me esquecido como é ruím vê-la chorar de dor. Tadinha... achei que dar a injeção na coxa é muito dolorido e agressivo. Por que eles não dão mais injeção no bumbum?
Depois ela tomou gotinhas da Polio e do Rotavirus.
Passou o dia chatinha e chorando à toa. Não teve febre, mas ficou bem enjoada. Vomitou diversas vezes, pouca quantidade. Chorou... e dormiu mal a noite.
Quase não deu aquele sorrisinho lindo com a gargalhadinha. Senti falta da Gabi feliz.
Até que hoje ela acordou melhor. Sorriu como de costume. No final do dia estava enjoada, não sei se por conta da vscina ou era sono. Ainda vou me aprofundar mais nesse problema e analisar para saber. Depois conto.
O MUNDO FEMININO SE ABRE
Surpresa! amanhã é um grande dia! Gabriela vai colocar brinquinhos. A enfermeira jurou que não vai doer. Não via a hora, já perguntaram se ela era menino ou menina na rua. Não gostei nada disso!
Como os cabelos caíram muuuuito... não tenho como prender laçinhos. O brinco vai marcar o lado feminino da minha filha, afinal, com esse frio, não dá nem para eu colocar um vestidinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário